Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Seminário Mary Kay 2014

Acabei de retornar do Seminário Mary Kay Brasil, "UMA MULHER PODE".
O Seminário é um marco na vida de quem se propõe a participar, esta foi a 4º vez que participei, sempre volto muito entusiasmada e cheia de gás para começar mais um ano de muito trabalho e realizações.
É sempre muito cansativo, foram 3 dias de muitos treinamentos, muitas aulas, e como ninguém é de ferro também tivemos 2 festas. rsrsrsrs Isso mesmo, tudo isso em apenas 3 dias de Seminário. Tem que ter pique para aguentar a maratona, voltei exausta mas pronta para reiniciar minhas atividades, atender as minhas clientes, que por causa delas estou sempre buscando o melhor a oferecer. E também disposta a enriquecer vidas. E você está querendo uma mudança em sua vida? Enriquecer a sua vida pessoal e profissional? Venha conhecer um pouco mais sobre esta empresa, que já está no mercado mundial há 50 anos e no Brasil há 15 anos e não para de crescer no Brasil e no Mundo.
Só algumas fotos do seminário para você se encantar.
E assim começou a minha maratona do seminário, pronta para decolar.
Já em São Paulo, aguardando o momento para fazer o check in do evento, no 
Transamerica Expo Center.

Esta foi a nossa primeira festa. Um baile de máscaras. Com a minha Diretora Apolonia,
minha amiga e companheira de quarto Mariana e lá atras minha amiguinha Alba.

Início do primeiro dia do seminário.

Pausa para o almoço, com a Graça e uma consultora que conhecemos lá.

Estacionamento exclusivo para os carros rosa. Um luxo só.

Momento para um bate papo, afinal de contas ninguém é de ferro. rsrrs

Aula para todas as Red Jacket. Mais de 1000 mulheres de vermelho numa única sala.

Pronta para a 2º festa, a Tarde de Gala onde todos os reconhecimentos são feitos.

Amigas de coração, nos programamos e fomos para São Paulo participar do maior evento 
da Mary Kay no Brasil. Eu, Mariana, Graça e Apolonia.

E assim começam todos os reconhecimentos, primeiro todas as Diretoras Nacionais no Palco. e em seguida todos os demais reconhecimentos. É muita coisa para colocar aqui, mas já deu para mostrar um pouquinho.
E o nosso retorno para o Rio de Janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário