Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de março de 2012

Mary Kay Enriquecendo a Vida das Mulheres, Venha fazer parte você também

Precisando de uma renda extra? 

Cansada de trabalhar, e ter um chefe, de cumprir horário, ter reajuste salarial medíocre e nunca ganhar gratificações ou um muito obrigada por cumprir as metas???
Pois bem, eu trabalho numa empresa onde tudo é o contrário do que eu disse acima.
Eu sou reconhecida pelo que faço, não tenho chefe, ganho prêmios, ganho viagens, ganho dinheiro, faço meu próprio horário e ainda fico com minha família sempre que precisam de mim.
Então, está esperando o quê?
Corra! Venha ser uma consultora MARY KAY de sucesso!
Para saber mais fale comigo! Entre em contato ou curta e compartilhe com outras mulheres que estão aguardando essa oportunidade.
Aguardo seu contato, e agradeço se indicar para uma amiga.

                          
                 Este abaixo é apenas um dos reconhecimentos da Mary Kay






Nenhum comentário:

Postar um comentário