Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Estou de volta.


Depois de um tempinho "tempão" rsrs sumida, consegui voltar. Nesse tempo todo muitas coisas aconteceram, entre elas o Seminário Mary Kay, que foi simplesmente maravilhoso, só quem participou sabe do que estou falando.

Durante este tempo encontramos antigas amigas, fazemos novas amigas e comemoramos juntas as nossas conquistas. 

Estudamos bastante e estabelecemos novas metas, para por em prática durante todo o ano, que afinal de contas está apenas começando. Esta aula foi somente para as Red Jackets, e eu estava lá. 


Conhecemos de pertinho todos os prêmios que a Mary Kay dá. Entre eles algumas jóias, que por sinal são LINDAS.



E os carros que mudaram, agora é um CAPTIVA, e é claro que eu tirei uma foto bem pertinho só para registrar.


                   E o outro carro é um CRUZE, que eu também fotografei bem de pertinho.



E as viagens que maravilha. A ILHA DE COMANDATUBA foi substituida por BUENOS AIRES.

                         Aqui eu tentei ter o mundo em minhas mãos, eu quase consegui. rsrsrs

    Tivemos a NOITE DA REALEZA, que foi emocionante, com coroação de Rainhas e outras         coisinhas a mais.

A foto abaixo não está muito boa, mas dá para se ter noção do tanto de diretoras se formaram durante o ano de 2011. Foram mais de 700 novas diretoras.

Prêmio para as Diretoras de destaque durante o ano. "Apolonia Araujo" minha Diretora e "Vanessa Sousa" uma amiga e Diretora descendente de Apolonia.

Um grande exemplo de determinação com a Diretora Isolda, que enfrentou grandes problemas de saúde na família e mesmo assim conseguiu ajudar a quem precisava, sem esperar nada em troca. Por isso ela recebeu o maior prêmio da Mary Kay, ela é a MISS GO-GIVE do ano de 2011.


A nossa Diretora Nacional Deise Ferreira

E para finalizar as fotos das minhas AMIGAS MARY KAY. Eu não tenho uma foto da Anne mas ela também estava lá.



Acho que terminei de descrever o Seminário Mary Kay Brasil 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário