Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Truque para deixar os cílios mais volumosos

Para deixar os cílios mais cheios podemos usar dois truques: ao aplicar a máscara para cílios, pegar bem na raíz e fazer movimentos de zigue-zague e subir aos poucos, isso vai fazer com que os cílios entrem direitinho na escovinha. Outro truque é passar um pouco de lápis para olhos na cor preto na raíz dos cílios pelo lado de dentro dos olhos, vai dar a sensação de mais volumosos.
A Mary Kay tem 2 máscaras de cílios em sua linda. Confiram:

Ultimate Máscara™ para os Cílios Black (8g) - Com a tecnologia Smart Wiper – Consiga até 5 vezes mais volume para seus cílios!
Deixe seus cílios simplesmente sensacionais com a Ultimate Mascara™ para os Cílios Mary Kay. Sua fórmula exclusiva que ajuda você a criar cílios longos com até cinco vezes mais volumes. E ainda, a tecnologia Smart Wiper distribui a quantidade exata de máscara, proporcionando o máximo de volume, sem acúmulo nem desperdício.
Apenas na cor preta - R$ 51,00

Máscara Alongadora para os Cílios (9g) - Com a tecnologia Smart Wiper – Consiga até 5 vezes mais volume para seus cílios!
Cílios mais longos, com o look natural que você ama. A Máscara Alongadora para os Cílios Mary Kay é fortificada com um composto a base de vitamina B para criar cílios mais longos com uma aparência impactante e ao mesmo tempo leve.E ainda, a tecnologia Smart Wiper distribui a quantidade exata de máscara, proporcionando o máximo volume, sem acúmulo nem desperdício.
2 opções de cores: Preta e Marrom - R$ 41,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário