Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Mary Kay já lançou a Campanha Beleza que faz a diferença 2011!

Participe da CAMPANHA BELEZA QUE FAZ A DIFERENÇA 2011 !

e colabore com projetos de educação sobre o câncer de mama.
 
A Mary Kay acaba de fechar uma nova parceria para a 
Campanha Beleza que Faz a Diferença! 

Trata-se do Instituto Se Toque, que promove uma série de ações relacionadas à educação 
sobre o câncer de mama.

Desde 1º de julho de 2011, a cada Batom Cremoso Give-Dreams vendido
R$ 1,00 é doado para o Instituto Se Toque, como parte de um compromisso 
de responsabilidade social da Mary Kay.  

Saiba mais sobre o Instituto Se Toque 

Essa campanha faz parte de uma estratégia global da companhia. Anualmente, um produto é lançado para ter parte do valor de suas vendas destinada 
a uma causa em defesa de mulheres ou crianças.
 
Fundado por Monica Serra em 2005, o Instituto é uma associação 
sem fins lucrativos, que vê a educação como instrumento de 
conscientização e mobilização para a mudança de hábitos 
de vida na prevenção de doenças.

Valoriza a mulher como pilar da família, tendo como foco 
principal a informação sobre o câncer de mama.

Para que as ações voltadas à prevenção desse tipo de câncer tenham 
real impacto na redução do índice de mortalidade da doença, 
o Instituto acredita ser fundamental a existência de um 
programa de educação à saúde, de forma continuada e consistente, 
articulado com o sistema de saúde. 

Por isso, as ações do Instituto Se Toque são desenvolvidas 
principalmente em escolas 
da rede pública do Estado de São Paulo.

O batom é lindíssimo, todo emborrachado e com a palavra "obrigada" em várias línguas. A cor é sensacional!

Estou com um desafio para contribuir com a venda de 100 batons.

O preço do Batom é R$ 32,00 (qualidade internacional).

Quem quiser e puder participar dessa campanha, fale comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário